► ACWW

Nowhere

- Nowhere é o nome da city que criei no NDS em 2007 e significa "Lugar Nenhum". É, eu estava mesmo meio sem inspiração quando criei e acabei me baseando na city do Yurey que se chamava 'Anywhere' (Qualquer Lugar).  ^^

Eu já jogava ACWW na city de minha esposa, CuteCity, onde criei o meu personagem com o nome de John Boy. Este nome vem de um personagem de uma série americana bem antiga (leia-se 'Anos 70') chamada "Os Waltons" que passava lá pelas 6 da tarde na Globo.
John Boy era um jovem que sentava-se à noite no seu quarto e escrevia em um diário os fatos que aconteciam com ele e sua família durante o dia. Quando terminava e se deitava, sempre ouvia sua mãe dizendo "Boa noite, John, boa noite, Mary (sua irmã)".

Quando criei minha city, transferi o John Boy para ela e junto com ele vieram também alguns vizinhos que já haviam estado em CuteCity, entre eles o Drake, que mudou-se junto comigo, Monique e Gwen.

Além de Animal Crossing, eu também jogava outros jogos online do tipo MMORPG desde 2003, e neles eu sempre criava um espadachim. O primeiro personagem chamava-se 'J.Myr' em Ragnarok Online e o nome veio da inicial de meu nome verdadeiro seguida da palavra 'Myr', que adaptei de 'Mir', uma palavra russa que significa simultaneamente  'paz', 'mundo' e 'universo'. Só que 'in-game', meus contatos passaram a me chamar de somente de 'Jay' (escrita da pronúncia da letra "J" em inglês) e acabei por adotar esta como prenome dos personagens principais que criava nos jogos que entrava. Com isso, Nowhere ganhou também o seu.