► Animal Crossing Wild World

Mal-Acostumado!

- Desde o começo deste ano, quando compramos o Wii, que minha
city em ACWW (Nintendo DS) tem sido por mim deixada de lado,
visívelmente substituída por partidas de tenis e boliche no Wii Sport.
Mas, com a chegada da versão AC para o Wii, novamente tentei
retomar a rotina da vila, mas a nova city, Ivalice, tomava-me muito
tempo pois a meta era torná-la 'perfect' rapidamente. E com isso,
Nowhere continuou relegada.

No mes passado, alguns players do ACWW sacudiram a poeira de uma
das comunidades do Orkut votadas para este e, novamente me animei
de recomeçar.
Desta feita, não parei, mas estou sentindo sérias dificuldades em
enxergar os fósseis enterrados e em capturar insetos para o Museu
devido ao tamanho minúsculo que estes aparecem na tela. A causa é
justamente pelo hábito de jogar o ACCF na tela da tv, imensamente
maior que a tela do DS.