► Animal Crossing Wild World

Nowhere Ou Ivalice?

- Como já havia comentado antes, o impasse entre a 'fake' Ivalice
e a tradicional Nowhere era grande, então, resolvi ficar mesmo com
as duas. Não sei se vou dar conta mesmo, pois ainda tem a Ivalice
do Wii que voltei a jogar semana passada, mas vou tentar.

Depois que decidi, pus os dois FCs no perfil do Orkut e o primeiro
contato que me procurou já me colocou em outro impasse com uma
simples pergunta: qual delas devo add?

Aquilo me 'embananou' na hora e acabei não respondendo ao colega,
mas fiquei 'matutando' sobre o assunto.
Até parei de jogar o WW por alguns dias de tanto que pensava em
como resolver o problema.

Fui então para o ACCF no Wii e a primeira vizinha com quem falei
ao entrar no jogo, Lily, me encaminhou para a solução ao me pedir
para dar um recado ao 'John Boy' (personagem que veio do DS).
Salvei, entrei com ele e enquanto ia até a casa de Lily, lembrei-me
que o 'John Boy' fora criado em CuteCity, city de minha esposa, e
havia se 'mudado' para Nowhere preservando a lista de contatos e
o mesmo FC.

Bingo!!! Estava aí a solução!!!

Agora, quem vier me visitar, poderá entrar em qualquer uma das
cidades, pois irei add o pessoal nas duas cities e com o 'jeitinho'
que dei, poderei receber a todos, seja lá qual city eu estiver jogando.

Então, seja bem vindo a Nowhere ou Ivalice!!!