► Games Online

Fim De Uma Saga.

- Quando comprei meu primeiro pc em 2003, minha intenção era
apenas manter-me atualizado com os fatos do dia a dia e facilitar
o contato com parentes e amigos que vivem no Rio De Janeiro e
no Espírito Santo.

Só que acabei por conhecer  RAGNAROK, um jogo online de origem coreana, distribuído no Brasil pela Level Up Games.

De lá pra cá, foram inúmeros os jogos do tipo MMORPG que frequentei e até aprimorei meu inglês, que de 'medonho' tornou-se apenas 'péssimo'.

Pois acho que agora chegou a hora de dar um 'basta', mesmo não sendo um player do tipo 'hardcore' que perde horas e horas esquecendo da vida real por causa da online.

Foi muito legal fazer amigos que nunca vi, mas que batalharam junto comigo, enfrentando as 'dungeons' mais profundas e os 'bosses' mais difíceis.

Mas "the fight for a better world" continua, só que na vida real...

P.S: Parei com os MMORPGs, mas continuarei com o casual PangYa e com o plataforma Animal Crossing, tanto no Wii quanto no DS.