► PangYa US

NTreev Fraqueja E Anuncia Canal Para BRs.

- Desde o começo do server americano, os BRs tem dado muito trabalho para a staff de GMs do PangYa com a péssima mania (de sempre) de achar que não precisam seguir regras no mundo virtual.

Pang Hacks e a 'falação' infindável no lobby em português foram as maiores dores de cabeça, não só para os GMs mas também para a grande maioria dos bons players do jogo, entendessem eles nossa língua ou não.

Agora, a NTreev, que vivia 'batendo o pé' no fórum do jogo dizendo que não faria separação de linguagem em canais do servidor, acabou cedendo ao pedido dos players estrangeiros e declarou o canal Titan Boo como 'casa' dos BRs - com direito ao uso da língua portuguesa e tudo! - jogando o ToS do game no lixo.

Enquanto os americanos e outros 'gringos' comemoram, eu olho com mais desconfiança ainda para o servidor, pois, ou a NTreev está somente querendo 'tapar o sol com a peneira' para acalmar os ânimos dos players, ou estão provando que são realmente incompetentes para resolver os problemas do server.