► Geral

Hora da paradinha!

- Fim de ano e começam as férias escolares. Com isso, meu filho irá 'alugar' a tv para assistir seus desenhos e jogar no PS2 ou no Wii.
E esse que vos escreve vai ter menos tempo tanto para jogos, quanto pra net, já que essa é uma época bem família aqui em casa.

Na verdade, ultimamente já tenho começado a ficar mais afastado dos controles e teclados.
O PangYa USA não tenho jogado, visto os inúmeros problemas no server. O thailandês melhorou quanto a estabilidade, mas jogar durante o dia está sendo impossível devido a quantidade de players online, lotando praticamente todos os canais.

Ivalice (ACCF-Wii) está parada no tempo desde o Halloween e quanto a Nowhere (ACWW-NDS), estou me 'coçando' de vontade de resetá-la e começar de novo. Até baixei uma rom para criar uma city fake (já até bolei o nome: "Stoke City") para armazenar os principais itens que garimpei ao longo do tempo.

Então, já que é hora da famosa e tradicional correria de última hora para compras de fim-de-ano dos brasileiros, vou dar uma 'paradinha' aqui pra fazer também a minha.

- Boas Festas!

- E até o ano que vem!